Mariana Ximenes revela que perdeu a virgindade com Caio Blat. (Foto: Reprodução/Instagram)

Theodoro Cochrane bateu um papo descontraído com Mariana Ximenes em seu canal no Youtube, “Teté a Theo”, em que atriz falou sobre a carreira e vida pessoal, como as vezes que ficou nua durante cenas.

+Ex-BBB Viegas celebra 20 anos sem cortar o cabelo: “me sinto bem por sustentar essa decisão”
+O cantor Daniel posta foto rara da família e se declara: “unidos somos mais fortes”
+Gusttavo Lima exibe a barriga trincada e os músculos em ensaio sem camisa

Já fiz cenas com nudez, mas se serve para contar a história, por que não? Lars Von Trier se me chamasse iria sem dúvida, mas pornô depende. Depende do roteiro, da personagem“, afirmou a atriz,

Relacionados

Mariana também revelou que já ficou desconfortável ao fazer cenas em que envolvia nudez. “Tem cenas que você não precisa estar completamente nua. Tem cenas que eu coloquei tapa-sexo e pediram pra tirar, aí falei ‘pera aí’. Disseram que ia aparecer, mas é só fazer não aparecer“, comentou.

Já na questão de romances ao longo da vida, Mari relembrou seu namoro com o ator Caio Blat entre seus 15 e 18 anos. E também revelou ter perdido a virgindade com 16 anos. “Foi com o Caio, então?“, juntou os pontos Theo, e a atriz confirmou mas não dando muitos detalhes. “Não foi planejado, foi no susto“, disse.

Mariana começou recentemente um novo namoro com Victor Collor, e fala sobre a vontade de ser mãe, mas o casal ainda não está fazendo planos. Apesar do desejo a atriz revela que terá as gravações de No Tempo do Imperador em 2021.