• Ex-BBB Viegas celebra 20 anos sem cortar o cabelo: “me sinto bem por sustentar essa decisão”

    Ex-BBB Viegas celebra 20 anos sem cortar o cabelo: "me sinto bem por sustentar essa decisão"
    Ex-BBB Viegas celebra 20 anos sem cortar o cabelo: “me sinto bem por sustentar essa decisão”. (Foto: Reprodução/Instagram)

    O ex-BBB Viegas usou o seu perfil no Instagram para celebrar os 20 anos sem cortar o cabelo. A decisão vai além de apenas gostar do resultado no visual, os dreads do músico têm história e moldaram sua identidade.

    +O cantor Daniel posta foto rara da família e se declara: “unidos somos mais fortes”
    +Gusttavo Lima exibe a barriga trincada e os músculos em ensaio sem camisa
    +Após o hit “Tiro Certo” Zé Felipe e Gusttavo Lima gravam clipe da nova música juntos



    O tempo voa mesmo ein, parece que foi ontem que eu, com 16 anos, estava pedindo pra minha mãe se podia deixar o cabelo crescer… Ela, na certeza de que ia ser ‘fogo de palha’, autorizou. Mal sabia que ali eu estava tomando uma das maiores decisões da minha vida e que seguiria convicto dela. Hoje, dia 08/12/2020, completo 20 anos dessa caminhada. Eu sei, vai ter gente que vai ler aqui e falar que não há motivo pra comemoração, afinal é só cabelo. Mas não dá pra negar que existe uma simbologia especial, que faz parte do meu estilo, da construção da minha personalidade. E cara, como eu me sinto bem por sustentar essa decisão! E pra mim, tem muito de memória“, vibrou Viegas.

    Nas fotos publicadas pelo ex-bbb é possível ver a evolução da sua jornada, ele revela que já sofreu preconceito por conta dos fios: “Lembrar de tudo o que já passei, todos os olhares e comentários, traz muitas lembranças, algumas boas e outras nem tanto“.

    Dono dos longos dreads ele não pensa em cortar. “Não sei quanto tempo ainda deixarei o cabelo crescer. Quem sabe em breve eu corte ou quem sabe nunca, mas independentemente disso, me sinto bem por lembrar que no primeiro mês deixando crescer, apenas 3 amigos me incentivaram, todo o restante das pessoas que convivi falavam diariamente pra eu cortar, me zuavam e tiravam onda“, comentou. Confira:

    arrow