• Marcella Fogaça diz que vai ensinar sororidade para as filhas

    Marcella Fogaça diz que vai ensinar sororidade para as filhas
    Marcella Fogaça diz que vai ensinar sororidade para as filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

    Marcella Fogaça, que é mamãe das gêmeas Sophia e Pietra, contou para os seguidores que irá ensiná-las sobre sororidade e empatia com outras mulheres quando elas forem mais velhas.

    + Marcella Fogaça fala sobre vida amorosa com Joaquim Lopes após nascimento das filhas
    + Perfil de Britney Spears no Instagram é desativado após anúncio de noivado
    + Cacau Colucci fala sobre reta final da gravidez: “Ansiedade”

    A cantora começou a reflexão com um relato de sua própria experiência com o assunto. “Quando eu era criança e adolescente eu tinha poucas amigas. Eu não entendia a disputa que parecia existir entre as meninas, os grupinhos rivais, as críticas quando você era ‘diferente’ (e eu era muito), essas coisas que na verdade depois percebi não serem nossa culpa”, disse.



    “Crescemos sendo ensinadas que beleza era status e que tínhamos que ser populares, caber em um padrão e disputar umas com as outras pela atenção do menino mais popular da sala.”

    Em seguida, Marcella disse o que pretende ensinar para as filhas. Eu vou ensinar minhas filhas que não tem nada disso. E pra elas contarem a novidade pras amiguinhas. Mulheres unidas são mais fortes, vamos valorizar e respeitar as diferenças, ninguém precisa de príncipe pra ser salva, todo mundo é linda da sua maneira e é digna de amor, carinho e respeito. Nada de criticar a amiguinha porque ela é ‘estranha’, ou diferente de você”, refletiu.

    “Você pode sempre falar o que pensa, com firmeza e educação. Que não é não mesmo! E que a mamãe vai estar sempre aberta e interessada pra escutar o que nem vocês entendem ainda e tentar explicar da melhor maneira possível.”

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    “Sei lá, é tanto papo pra gente ter, eu fico animada de poder tentar passar pras minhas filhas valores que eu demorei a entender e padrões que eu demorei pra quebrar. Não quero que elas sofram bullying como eu sofri e muito menos achem normal fazer com os outros”, disse ela.

    Por fim, ela mandou uma mensagem aos seguidores. “Empatia e respeito começa no nosso exemplo em casa, né? Eu amo vocês mulherada! A sororidade vai mudar o mundo!”, concluiu.

    arrow