• Joaquim Lopes e Marcella Fogaça comemoram 6 meses das filhas gêmeas

    Joaquim Lopes e Marcella Fogaça comemoram 6 meses das filhas gêmeas
    Joaquim Lopes e Marcella Fogaça comemoram 6 meses das filhas gêmeas (Foto: Reprodução/Instagram)

    Joaquim Lopes e Marcella Fogaça se derreteram pelas filhas gêmeas, Sophia e Pietra, que completaram seis meses de vida na última segunda-feira (20).

    + Joaquim Lopes retorna às redes após a morte do pai: “Viver minha melhor vida”
    + Marcella Fogaça diz que vai ensinar sororidade para as filhas
    + André Marques responde pergunta pessoal: “Não tenho a menor vergonha de falar”

    Os dois deram uma festinha com tema de morangos para as pequenas, em homenagem à introdução alimentar delas, que começou com frutas.



    “Seis meses do amor mais maravilhoso, forte, transformador, bonito, puro que a gente já sonhou viver. Hoje sinto que o tempo voou… e peço pra ele passar mais devagar. Pego vocês no colo o dia todo porque simplesmente não tem encaixe mais perfeito e quero aproveitar ao máximo cada segundo desse pertencimento mútuo”, começou a cantora.

    “Minhas filhas… 6 meses! E vocês já começaram a comer e a mamãe chora toda vez porque me vem na cabeça vocês nos primeiros dias, se alimentando por sondinha e agora pegando a colher da minha mão e corajosamente esmagando um morango com a mão e lambendo, fazendo careta e lambendo de novo. Porque vocês são minhas guerreiras! Corajosas, fortes e doces”, acrescentou.

    “Meus moranguinhos, em homenagem à Introdução Alimentar, e porque vocês são simplesmente deliciosas de viver. Eu e papai e fizemos tudo, (menos o bolo), simples e verdadeiro, do jeito que a gente gosta. E o mais legal foi vocês comendo os morangos depois e se lambuzando. Inesquecível!”, contou Marcella.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    “Parabéns meus amores da minha existência! Viva vocês! 1/2 ano! Que marco! A gente ama vocês infinita e imensamente!  Mandem amor gente linda! Mandem amor sempre, que tudo volta em dobro! Um beijo da família Fogaça Lopes”, concluiu a cantora.

    arrow