• Marcella Fogaça fala sobre carreira artística após maternidade: “Nada será como antes”

    Marcella Fogaça fala sobre carreira artística após maternidade: "Nada será como antes"
    Marcella Fogaça fala sobre carreira artística após maternidade: “Nada será como antes” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Marcella Fogaça, que é mamãe das gêmeas Sophia e Pietra, fruto de seu casamento com Joaquim Lopes, comentou sobre o que pensa de sua carreira como cantora após a maternidade.

    + Marcella Fogaça posta selfies e fala sobre padrões de beleza: “Corpo legal é corpo saudável”
    + Gkay faz desabafo após ser chamada de feia no TikTok: “Me acho um monstro”
    + Paolla Oliveira rebate comentário em foto de biquíni: “Machismo”

    “Passei os últimos 15 minutos bombeando aqui o leitinho e vendo videos de shows meus. Eu sei que sempre falo da saudade que eu tô, mas hoje doeu, tipo na boca do estômago”, começou ela.



    “Fico olhando essa Marcella aí e sei que sou eu, mas ao mesmo tempo parece uma irmã amada que tá morando longe. Acho que é normal… eu sei que nada será como antes e graças a Deus por isso, mas também preciso me dar o direito de sei lá, às vezes achar estranho não caber direito mais em mim…”, continuou.

    “A maternidade nos tira a todo instante de nós mesmas, pra nos devolver sempre mais forte de alguma forma. Eu me seguro nessa força, eu amo todas as transformações… eu só tô com saudade mesmo, de Marcellas que dormem aqui dentro. Vai ser bonito ver como e quando elas vão acordar…”, acrescentou a cantora.

    “Quanto à escolha da música, bem, eu fiquei com ela na cabeça justo na hora de dormir e não vou passar por isso sozinha”, concluiu ela. No vídeo, ela aparece cantando a música “Evidências“, de Chitãozinho e Xororó.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow