• Lorena Carvalho luta contra o sono para fazer o filho dormir: “A mãe tá off”

    Lorena Carvalho luta contra o sono para fazer o filho dormir: "A mãe tá off"
    Lorena Carvalho luta contra o sono para fazer o filho dormir: “A mãe tá off” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Lucas Lucco mostrou a mulher, Lorena Carvalho, lutando contra o sono para fazer o filho, Luca, dormir. A dançarina ainda contou quantas vezes o bebê acordou na última noite.

    + Lucas Lucco aquece o coração dos fãs em vídeo com o filho
    + Lorena Carvalho sobre parto do filho com Lucas Lucco: ‘faria tudo de novo’ 
    + Simone brinca com corpo pós-parto: “Será que eu estou grávida de novo?”



    “A mãe está off?, brincou o sertanejo, para o que Lorena concordou. “Esta noite foram só duas vezes”, contou ela sobre as vezes que o bebê acordou para mamar.

    Lucas ainda brincou com alguns filtros do Instagram no rosto do pequeno. “Vamos mimi, filho? Papai está dando um voltinha com ele”, comentou ele. “Olha como eu sou bonito. Sou lindo. Olha o meu olhão.”

    O bebê nasceu no dia 19 de março de um parto humanizado. A dançarina recentemente contou como foi a experiência de dar à luz. “As contrações foram ficando cada vez mais fortes, lembro de, por volta de 02:00 da manhã eu falar que estava doendo muito! A médica sugeriu que eu fosse pro chuveiro tentar dar uma aliviada, e realmente ajudou bastante! Deixei a água caindo nas minhas costas sentada na bola de pilates, Lucas ficou comigo dentro do box, sempre com amorosidade e palavras de apoio, não soltou minha mão de jeito nenhum. Daí a surpresa, minha bolsa estourou!”, relembrou.

    “Olhei pro Lucas e disse: ‘nossa, é igual nos filmes’. Mal eu sabia o que vinha pela frente! Sabe de nada inocente (risos). A enfermeira logo me avaliou e eu já estava com 7cm de dilatação. As coisas começaram a ficar difíceis pra mim. Rapidamente fomos para o hospital, Lucas dirigindo e eu no banco de trás com a enfermeira. Ao chegar a Dra. Lia e a Dra. Geisa já estavam me aguardando, seguimos direto pra sala de parto, as contrações estavam cada vez mais intensas, eu estava na partolândia! O momento mais esperado da minha vida havia chegado, fiz mais um pouco de força e exatamente 04:52 nasce meu filho, de parto natural humanizado, acolhido pelas mãos do papai e direto pro colo da mamãe! Tivemos nossa golden hour e nada explica o que eu senti! Luca nasceu e eu renasci! Olhei pra ele e pro meu marido e agradeci em silêncio à Deus pela minha família! Jamais me esquecerei desse momento!”, contou Lorena.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por S A U D A D E 🧑🏽‍🚀 (@lucaslucco)

    arrow