A família real sueca ficou um pouco maior. Na sexta-feira passada, a princesa Sofia e o príncipe Carl Philip (filho do rei Carl XVI Gustaf e da rainha Silvia) deram as boas-vindas ao terceiro filho , um menino chamado Príncipe Julian Herbert Folke.

O bebê é o terceiro filho do casal e neto da Rainha Silvia Sommerlath. Foto: reprodução Instagram

+ Simone brinca com corpo pós-parto: “Será que eu estou grávida de novo?”
+ Mel Maia revela que foi bloqueada por Saulo Poncio: “Ele ficou bravo”
+ Whindersson Nunes registra OVNI no céu: “Foi muito doido”

De acordo com o site da família real , ele também recebeu o Ducado de Halland, acrescentando o Duque de Halland à sua lista de títulos oficiais.

“Estamos muito felizes e gratos por poder receber nosso terceiro filho em nossa família. Princesa Sofia e eu, e seus dois irmãos mais velhos, todos ansiamos por este dia. E agora estamos ansiosos para conhecer esta nova pequeno membro de nossa família “, disse o príncipe Carl Philip em um comunicado anunciando o nascimento.

O bebê é o terceiro filho do casal e neto da Rainha Silvia Sommerlath, filha de uma brasileira com um empresário alemão e casada com o rei da Suécia.

O bebê é o terceiro filho do casal e neto da Rainha Silvia Sommerlath, filha de uma brasileira com um empresário alemão e casada com o rei da Suécia. Foto: Reprodução Instagram

Ao contrário de seus irmãos mais velhos, o Príncipe Alexandre e o Príncipe Gabriel , Julian não terá o título de Sua Alteza Real. Em 2019, a família real sueca anunciou que, em um esforço para reduzir a monarquia, os netos do rei não teriam mais títulos reais, com exceção dos filhos da herdeira da princesa herdeira Vitória. Embora os filhos de Sofia e Carl Philip continuem a ter o título de Príncipe e mantenham seus ducados, eles não passarão o título de Sua Alteza Real aos filhos.

No domingo, o orgulhoso papai também compartilhou a primeira foto de seu filho mais novo – uma foto que ele mesmo tirou.