• Whindersson Nunes registra OVNI no céu: “Foi muito doido”

    Whindersson Nunes registra OVNI no céu: "Foi muito doido"
    Whindersson Nunes registra OVNI no céu: “Foi muito doido” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Whindersson Nunes compartilhou com os seguidores do Instagram que viu um OVNI (objeto voador não identificado) no céu e ficou chocado.

    + Maria Lina se declara para Whindersson em cima de jatinho: ‘imbatíveis’
    + Tiago Leifert curte “fogo no parquinho” do BBB 21: “Assim que é bom”
    + Whindersson Nunes se emociona com ultrassom do filho se mexendo



    As imagens, feitas da varanda de sua casa, mostram um pequeno objeto brilhante voando pelo céu. “Eu estava pensando em OVNI agora, eu juro por Deus, e do nada apareceu essa luz, aí”, começou ele.

    “Olha, parou. Está vendo como não é um avião? Está indo para outra direção, estava parado. Car****, meu irmão, meu Deus do céu!”, disse Whindersson, chocado.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Em seguida, o humorista comentou sobre os movimentos estranhos da luz. “Foi muito doido, estava ali. Eu juro por Deus, juro por Deus que essa luz estava bem ali no meio. Veio até essa árvore, e passou. Depois, sumiu”, disse, ressaltando que não achava que se tratava de um drone. “Eu trabalho com drone, gente. Drone não tem esse brilho todo, não”.

    Ele ainda reclamou que a câmera de seu celular não era boa o suficiente para registrar a luz. “Na hora que estava passando, estava brilhando florescente. É para fazer a gente de doido”, acrescentou ele.

    O humorista ainda relembrou uma ocasião em que o piloto de seu jatinho disse que viu um OVNI enquanto estavam voando. “Um vez meu piloto disse que viu um OVNI. A gente estava voando. Ele viu, me chamou e eu não acordei. Ele tirou o celular para filmar, mas já tinha passado. Ele viu parado na frente do avião, ele indo e como se estivesse se aproximando. E meu piloto é velho. Eu sei que velho mente, mas não inventa umas mentiras que viu OVNI”, lembrou ele.

    arrow