Karina Bacchi revela que fez seis novas tentativas de fertilização in vitro e desabafa: “frustrantes”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi desabafou sobre o desejo de aumentar a família. A apresentadora, que é mãe do pequeno Enrico de três anos e casada com Amaury Nunes, recorreu a novas sessões de fertilização in vitro, e revela que já foram mais de seis tentativas.

+Maria Luiza e o namorado, Paulo Vilhena, posam em Fernando de Noronha
+Wilmer Valderrama, ex de Demi Lovato anuncia que será pai
+Ticiane Pinheiro se declara para Cesar Tralli: “Namorando meu eterno namorado”

Relacionados

As diversas tentativas de termos um segundo filho foram desgastantes, sim, frustrantes, mas, ao mesmo tempo, só nos fortaleceu como casal. Nossas raízes se tornaram mais profundas. Acredito que cada etapa, cada obstáculo que surge, tem um propósito, gera um aprendizado, mas Deus revela o melhor para cada momento. Somos gratos por tudo, até pelo que ainda não conquistamos“, contou Karina à revista “Caras”.

Mas a modelo deixa claro que apesar do desejo, isso não a deixa infeliz. “Não nos falta nada para sermos felizes. Adoraríamos aumentar a família porque amamos ser pai e mãe, amamos essa energia e esse amor que só um filho nos traz, mas já somos realizados e muito felizes porque valorizamos e vivemos intesamente nossos dias e nossa família. Com ou sem um segundo filho, estaremos completos e repletos de alegria“, concluiu.