• Laura Neiva mostra fotos do primeiro aniversário da filha, Maria

    Laura Neiva mostra fotos do primeiro aniversário da filha, Maria
    Laura Neiva mostra fotos do primeiro aniversário da filha, Maria (Foto: Reprodução/Instagram)

    Laura Neiva celebrou ao lado do marido, Chay Suede, o primeiro aniversário da filha, Maria, em dezembro de 2020 e aproveitou a quinta de #TBT para mostrar fotos inéditas da festinha.

    + Chay Suede mostra dia de sol e chuva com Laura Neiva e a filha em passeio na praia
    + Carol Junger posa com José de Abreu e se derrete: “Mor”
    + Giulia Costa desabafa sobre a vida amorosa: “não estou mais perdendo meu tempo”

    Na legenda, a mamãe coruja escreveu um texto emocionado. “Desde quando eu era pequena, sempre vi minha mãe resignificar lugares, ambientes, objetos. A capacidade dela de melhorar as coisas mexeu e ainda mexe com a minha imaginação e com os meus sonhos”, começou a atriz.



    “As realidades do mundo mudaram, e consciente ou inconscientemente, nós também mudamos. Os encontros ganharam outra dimensão, e a maneira de pensar a celebração ganhou e perdeu contornos que julgávamos essenciais. Eu e minha mãe sempre fizemos questão de marcar os momentos importantes das nossas vidas, e ver Teresa, Maria e Salvador crescendo, nos deu motivos para repensar a forma de marcar as etapas, e evoluções das vidas deles, ainda que num contexto aparentemente nada inspirador”, disse ela.

    “Pequi nasceu do nosso desejo de seguir em frente e não abrir mão de viver os momentos que precisam ser vividos. Reciclando e resignificando objetos comuns da nossa casa, descobrimos que beleza pode realmente estar nos olhos de quem vê. Essas são as fotos da nossa primeira comemoração ‘A Fazendinha da Maria’, elas são o resultado desse processo que começou com o objetivo de atender um desejo nosso mas nos mostrou que as possibilidades eram maiores. A partir de hoje o sonho vira verdade e você pode fazer parte dele”, finalizou Laura.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Laurão (@neivalaura)

    arrow