Marília Mendonça faz mudança de estilo após perder 15 quilos (Foto: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça compartilhou com os fãs todo o processo de sua perda de peso, desde o seu processo de reeducação alimentar à rotina de exercícios. Mas, o que chamou a atenção dos seguidores da cantora, que atualmente possui mais de 34 milhões, foi a mudança de estilo da sertaneja.

+ Lidiane Bezerra é referência internacional em consultoria de moda e estilo
+ Juliana Paes muda de visual e adota novo estilo para o cabelo
+ MC Mirella muda visual: estilo Rapunzel

Em conversa com a Quem, o personal beauty da cantora, Eduardo Guimarães, falou sobre o novo estilo de Marília.

“Todo o processo de reeducação alimentar está visível, e automaticamente, com uma qualidade de vida mais saudável e a mudança do corpo. Ela tem se sentido cada vez melhor e isso reflete também no visual”, afirmou o profissional da beleza.

Relacionados

Eduardo explicou sobre o relacionamento da cantora com a moda. “Independentemente da grife, ela é totalmente antenada. Ela sempre foi ligada em moda, agora, mais ainda, depois deste estilo novo de vida. Foram menos 15kg neste novo processo de emagrecimento pós-maternidade”, disse.

O profissional ainda revelou quais são as roupas que não podem faltar no closet dela: “Peças que valorizem seu corpo, com personalidade e conforto”, declarou.

Por conta de seus hábitos saudáveis, Eduardo acredita que Marília tenha motivado outras pessoas. “Com total certeza, ela é uma inspiração neste momento de mais qualidade de vida e saúde”, afirmou.

Em relação à make, o profissional ressalta a preferência da cantora por looks mais leves, mas não abre mão de detalhes fortes. “Sempre usamos algo que a favoreça, como o clássico batom vermelho. Mas ela sempre está aberta a sugestões diferentes, tipo olhos mais marcados. O cabelo tem sido mais cuidado também nessa nova fase”, finalizou ele.