Latino fala sobre vício em sexo: “Tinha que transar dez vezes por dia” (Foto: Reprodução/Instagram)

Latino deu uma entrevista à revista Quem e declarou que o vício em sexo que costumava ter hoje está tratado e a libido diminuiu.

+ Andressa Urach posta vídeo dançando e relembra início da carreira: ‘fui dançarina do Latino’
+ Tyler Posey viraliza após mostrar seu pênis no OnlyFans: “É por isso que estou aqui”
+ Anitta posta clique de biquíni e faz reflexão: “Respeito com ou sem bunda”

“Sempre fui um cara transante, mas estou bem mais devagar”, declarou ele. “Tinha que transar dez vezes por dia. Entendi que precisava de ajuda quando percebi que uma coisa simples da vida, que está aí pra te fazer feliz, estava me consumindo.”

Relacionados

Atualmente namorando a advogada Rafaella Ribeiro, disse que tem uma vida balanceada. “Hoje posso dizer que encontrei o equilíbrio em tudo na vida. Seja no sexo, no relacionamento, profissionalmente… Procuro ser um ser humano melhor pra mim e para quem está ao meu lado”, declarou ele.

Latino ainda comentou sobre sua legião de fãs na comunidade LGBTQI+. “Tenho um fã-clube só de gays, Descobri há pouco tempo. Eu curto para caramba. Nunca tive preconceito algum. Minha equipe tem mutos gays e acho todos eles muito competentes. Fiz shows em baladas gays e nunca tive uma relação homossexual, mas já levei muita cantada e tive várias oportunidades. O meu negócio é mulher mesmo”, concluiu ele.