• Cirurgiã rebate Gleici após ex-BBB reclamar do novo nariz: “contraditória”

    Cirurgiã rebate Gleici após ex-BBB reclamar do novo nariz: "contraditória"
    Cirurgiã rebate Gleici após ex-BBB reclamar do novo nariz: “contraditória” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Recentemente a campeã do “BBB 18” Gleici Damasceno se submeteu a algumas cirurgias estéticas no rosto. A cirurgiã dentista responsável pela rinomodelação no nariz da ex-BBB, Yane Pacheco, fez um vídeo para desabafar em seu perfil oficial do Instagram sobre as declarações da acriana de que o procedimento não teria dado certo, não gostando do resultado do novo nariz.

    +Latino fala sobre vício em sexo: “Tinha que transar dez vezes por dia”
    +Tyler Posey viraliza após mostrar seu pênis no OnlyFans: “É por isso que estou aqui”
    +Anitta posta clique de biquíni e faz reflexão: “Respeito com ou sem bunda”



    Vi muitas mensagens nas fotos que eu postei falando mal e dizendo que eu fiz errado e modifiquei o nariz dela. Não foi isso que aconteceu. Fui pega de surpresa quando ela fez um post dizendo que não deu certo a remodelação e que eu modifiquei o nariz dela. Ela se mostrou muito contraditória. Não esperava isso dela, jamais. Ela foi super fofa comigo me elogiou, disse que amou o resultado. Tenho prints dela dizendo que amou o resultado e que ficou feliz. E agora ela postou falando que deu errado. Ficou parecendo, no texto dela, que eu não sou profissional e cometi um erro e modiquei. E até pareceu que ela só fez a rinoplastia porque eu errei na modelação. Isso não aconteceu, estou muito abismada com isso“, desabafou a profissional.

    Yane também contou que Gleici não queria que as pessoas soubessem do procedimento, mas depois autorizou a cirurgiã a postar um “antes e depois”.

    No primeiro dia que ela falou comigo ela disse que não queria que as pessoas soubessem, disse que não gostava das críticas e que as pessoas iam criticar muito”, disse. “O que eu fiz foi rimodelação e preenchimento no queixo. Até porque, não se muda um nariz de frente com rinomodelação. Eu não faço plástica. Em nenhum momento deu errado. Vou mostrar para vocês áudios dela elogiando, para não ficar parecendo que eu não a louca. Foi uma injustiça o que ela fez comigo“.

    arrow