Com covid-19, Geraldo Luís posa na UTI e agradece os fãs por orações (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís usou seu perfil oficial do Instagram para atualizar e tranquilizar seus seguidores sobre seu estado de saúde. Recentemente, o jornalista teve de ser internado após testar positivo para covid-19. O apresentador fez um clique ao lado do filho, João, fazendo um “joia” para a câmera, agradeceu todas as mensagens de melhoras e falou sobre a preparação para deixar a Unidade de Tratamento Intensivo.

+Cirurgiã rebate Gleici após ex-BBB reclamar do novo nariz: “contraditória”
+Latino fala sobre vício em sexo: “Tinha que transar dez vezes por dia”
+Tyler Posey viraliza após mostrar seu pênis no OnlyFans: “É por isso que estou aqui”

Relacionados

“Agradecer imensamente a Deus e a bondade em oração de cada um de vocês aqui. Sua oração me ergue, veem como gotas de ânimo. Essa doença é uma travessia de um grande rio. Estou melhor e mais disposto, Jesus aqui comigo, e esse anjo em nome de João. O filho João que virou até o enfermeiro e a luz na minha vida. Bom dia vida. Trabalhando o corpo pra sair da UTI pro quarto. A vida seus detalhes… Obrigado a cada um por essas orações que recebo, sinto“, escreveu ele.

O apresentador Geraldo Luís está internado há cerca de dez dias, e já recebeu muito carinho dos fãs, que esperam ver o jornalista nas telas da TV em breve.