Vitão anuncia que teve de adiar a turnê nos EUA por falta de visto (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Vitão usou as redes sociais para anunciar que teve de adiar a sua turnê nos Estados Unidos, anunciada para acontecer ainda neste mês, de junho, por conta de problemas na regularização do visto de trabalho.

+Filha de Zé Felipe e Virgínia Fonseca usa look de grife de R$ 4,5 mil
+Giulia Be chora por críticas de sua apresentação no ‘Encontro’: ‘me deixem em paz’
+Após críticas sobre cabelo, Camilla de Lucas diz ter realizado sonho: ‘chorando de alegria’

Relacionados

O cantor compartilhou um texto publicado por sua advogada, Flavia Santos, nos Stories do Instagram. “Ocorre que, tratando-se de processo imigratório, considerando a diligência deste escritório no que tange às suas obrigações e na entrega de resultados, os tempos de processamento dos casos, fogem da alçada de gerenciamento de ambas as partes. Dessa forma, encontrando-se ainda pendente de decisão, o processo de mudança de visto do cantor Vitão. Diante do impedimento supracitado, a única medida cabível na presente situação, por mais que extremamente dolorosa para o cantor, foi o adiamento dos show”, dizia uma parte do pronunciamento.

O comunicado também destaca que Vitão cumpriu todas as normas e procedimentos exigidos pelo sistema de imigração norte-americano e preferiu se preservar com o adiamento das apresentações.

Vitão anuncia que teve de adiar a turnê nos EUA por causa de visto (Foto: Reprodução/Instagram)

Vitão anuncia que teve de adiar a turnê nos EUA por causa de visto (Foto: Reprodução/Instagram)