Giulia Be chora por críticas de sua apresentação no ‘Encontro’: ‘me deixem em paz’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Giulia Be usou as redes sociais para desabafar sobre sobre sua apresentação no programa Encontro com Fátima, nesta quarta-feira (23). Chorando e emocionada a cantora revelou estar ansiosa antes da apresentação e pediu para que os haters parem de enviar mensagens de ódio nas redes sociais.

+Após críticas sobre cabelo, Camilla de Lucas diz ter realizado sonho: ‘chorando de alegria’
+Iza celebra divulgação de sua nova música nos EUA: ‘tô na Times Square’
+Alessandra Negrini posa de cara limpa pós banho e surpreende os fãs

No programa, ela cantou a música Inesquecível, entretanto sua performance, e até suas roupas, foram criticadas por alguns internautas. “Sem palavras, mas muita vergonha alheia”, afirmou um. “Inimiga da moda”, disse outra. “Que terror ela cantando ao vivo”, escreveu uma terceira.

Usando o seu Instagram Stories, Giulia desabafou: “Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém“, começou a jovem.

Relacionados

Quem me acompanha sabe que sou extremamente perfeccionista, gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer! É trabalho!“, continuou ela.

Só queria pedir desculpas para os meus fãs e as pessoas que me acompanham, que queria ter visto outra Giulia ali. Para todo mundo que fala mal, só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo! Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito… Às vezes a gente não consegue controlar, mas vai passar“, completou ela.