Após críticas sobre cabelo, Camilla de Lucas diz ter realizado sonho: ‘chorando de alegria’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Camilla de Lucas mudou o visual ao começar a usar uma nova lace, mas acabou sendo criticada pelos internautas, deixando a influenciadora chateada. Porém, no mesmo dia, ela voltou as redes sociais para comemorar ter realizado um sonho e deixou uma mensagem inspiracional aos seus seguidores.

+Iza celebra divulgação de sua nova música nos EUA: ‘tô na Times Square’
+Alessandra Negrini posa de cara limpa pós banho e surpreende os fãs
+Mariana Goldfarb posta clique com Cauã Reymond: ‘o amor é a resposta’

Acabei de realizar um sonho, em breve poderei compartilhar com vocês o que é. Isso aconteceu no mesmo dia em que recebi muitos hates [críticas] por aparecer com essa lace [peruca]. Quando aparecer alguém tentando te desmotivar, lembre-se que você tem de crer n’Ele. Eu realizei um sonho e em breve poderei falar para vocês. Estou chorando de alegria“, comentou a vice campeã do BBB 21 em seus Stories.

Eu estou tão, tão, tão feliz! Nunca pude imaginar que aquilo que a gente lança para o universo volta! A gente ‘planta’ a semente e ela cresce! A plantinha cresceu e virou árvore!“, também escreveu em seu Twitter.

Relacionados

Mais cedo, Camilla desabafou nas redes sociais. “Eu vou falar a última vez sobre, não vou dar entrevista nenhuma mais. Vocês só passam pano porque o cara é branco e bonito. E eu recebo hate por ter falado O ÓBVIO: que criticar ou zoar um tipo de cabelo é errado. Independente de ter sido ou não a intenção“, começou dizendo.

Eu sou livre para usar o cabelo que eu quiser. Para que vocês estão usando a internet? Tenham responsabilidade. Estou chateada, de saco cheio dos comentários destilando ódio. Deixem o meu cabelo em paz, deixem a lace que quero usar em paz. É um saco as pessoas questionando o tempo inteiro. Vocês só vão parar quando acontecer alguma coisa com alguém. Eu sou forte, e sei lidar, mas tem gente que não.“, completou. Saiba mais:
+Camilla de Lucas rebate comentários após mostrar nova lace: “Transição capilar leva tempo”