• Karol Conká desabafa sobre participação no BBB 21: “Passando vergonha em rede nacional”

    Karol Conká desabafa sobre participação no BBB 21: "Passando vergonha em rede nacional"
    Karol Conká desabafa sobre participação no BBB 21: “Passando vergonha em rede nacional” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após ser eliminada do BBB 21 com recorde de rejeição (99,17%), Karol Conká participou do Mais Você com Ana Maria Braga e desabafou sobre sua participação.

    + BBB 21: Karol Conká é eliminada do programa em recorde de rejeição com 99,17% de votos
    + Neymar solta fogos para celebrar a saída de Karol Conká do BBB 21
    + Ex-BBB Hana Khalil revela que reaproveita restos de lixo



    Segundo ela, seu maior problema é sua animosidade. “Dentro da casa, a gente fica meio surtada. Eu tenho que reconhecer meus erros e dizer que estou disposta a melhorar. Causei perturbação na casa. Acabei fazendo com que os outros ficassem tristes”, declarou.

    Após ver o vídeo em que afirmou que Carla Diaz estava dando em cima de Arcrebiano, a ex-sister disse que ficou envergonhada. “Estou passando vergonha em rede social. Não tinha visto a cena ainda. Realmente, acreditei naquilo. Estava me sentindo bastante carente. Que vergonha. Fui loucona no rolê. Fui falar com ela, acabei explodindo. Estava com álcool na cabeça. Peço perdão ao Bil, à família dele, a Carla e à família dele. Me desculpem mesmo.”

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    Karol ainda revelou que os traumas foram os principais motivos dos seus “surtos”. “Com o Lucas, eu lembrava de momentos que passei com meu pai. Não sei resolver as coisas com carinho, mas sei que isso não justifica nada. São questões que descobri na casa. Lá, fiquei muito vulnerável estou colhendo o que plantei”, justificou ela.

    Em seguida, falou sobre a ocasião em que não permitiu que Lucas almoçasse com ela na mesa. “Foi extremamente agressivo da minha parte. O que provocou foram coisas anteriores e dizer que ia dar na cara dele. Foi um modo bruto de dizer, mas jamais faria isso”, concluiu.

    arrow