Justiça suspende investigação contra Felipe Neto: “Vitória” (Foto: Reprodução/Instagram)

O youtuber Felipe Neto celebrou a suspensão de sua investigação por “crime contra a segurança nacional”. O processo foi aberto por Carlos Bolsonaro nessa semana.

+ Felipe Neto recebe intimação por crime contra segurança nacional: “Eles querem que eu tenha medo”
+ Famosos se mobilizam para arrecadar e levar cilindros de oxigênio até Manaus
+ Andressa Suita se derrete pelo filho: “Minha riqueza”

“Vitória! Justiça suspende investigação feita a pedido de Carlos Bolsonaro contra mim”, escreveu o youtuber em seu perfil do Twitter.

Na semana passada, Felipe recebeu uma intimação da Polícia Civil do Rio de Janeiro por “crime contra segurança nacional”. O motivo da queixa-crime, aberta pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), foi o influenciador ter chamado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “genocida”.

Relacionados

Em um desabafo, ele comentou: “A clara tentativa de silenciamento se dá pela intimidação. Eles querem que eu tenha medo, que eu tema o poder dos governantes. Já disse e repito: um governo deve temer seu povo, NUNCA o contrário. Carlos Bolsonaro, você não me assusta com seu autoritarismo. Não vai me calar”.

“Minha atribuição do termo ‘genocida’ ao Presidente se dá pela sua nítida ausência de política de saúde pública no meio da pandemia, o que contribuiu diretamente para milhares de mortes de brasileiros. Uma crítica política não pode ser silenciada jamais!”, afirmou o youtuber.

Com a suspensão da investigação, Felipe chegou a debochar do vereador em um post.