• Miguel Falabella cria canal no YouTube sobre curiosidades

    Miguel Falabella cria canal no YouTube sobre curiosidades
    Miguel Falabella cria canal no YouTube sobre curiosidades (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após encerrar o contrato com a Globo no começo do ano, Miguel Falabella decidiu estrear como Youtuber. Em entrevista para a Folha, ele comentou que o intuito do canal é abordar curiosidade e cultura.

    + Miguel Falabella revela que é primo de Malu Mader
    + Maria Zilda decide processar Instagram por danos morais
    + Fátima Bernardes vira Shakira e Manu Gavassi com deepfake



    O canal, chamado “Saber Não Ocupa Espaço”, irá contar com o incentivo da farmacêutica Hypera Pharma. “É uma coisa nova, absolutamente criativa. Vou falar sobre esses assuntos de uma maneira leve, interessante e que chegue até as pessoas. Eu acredito que a educação nesse país deve ser incentivada, temos a obrigação de fornecer esse tipo de conteúdo”, afirmou.

    “Por que não há uma alma que realmente investe em educação? É uma pergunta que me faço constantemente. Será que esses políticos não colocam a cabeça no travesseiro e dormem sabendo que milhares de crianças não têm acesso à educação básica?”, indagou o ator.

    O canal, que estreia no próximo mês, ainda não tem data definida.

    Atualmente, Miguel Falabella está cumprindo quarentena depois de receber o diagnóstico positivo para Covid-19 há 15 dias. “Tenho bons médicos e na verdade não tive sintomas, acho que o medo vem quando você tem todos os sintomas. É claro que a gente leva um susto, é uma coisa completamente inesperada, principalmente porque eu tomei todas as precauções e só saí para fazer o espetáculo.”

    arrow