Ingrid Guimarães usa camiseta com foto de Paulo Gustavo para tomar vacina contra a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Ingrid Guimarães compartilhou com os seguidores que foi vacinada contra a Covid-19 nesta quinta-feira (24), no Rio de Janeiro.

+ Laura Neiva detalha segunda gravidez e revela que já tomou a vacina contra a Covid-19
+ Maria Beltrão é vacinada contra covid-19 e sua altura surpreende a web
+ Renata Vasconcellos e irmã são vacinadas contra covid no Rio: ’emoção’

Para a ocasião, usou uma camiseta com uma foto de Paulo Gustavo, que morreu no início de maio, aos 42 anos, de complicações da doença, além de uma máscara escrito “SUS”, para homenagear o Sistema Único de Saúde brasileiro.

Relacionados

“Vacinada. Chegou minha vez, meu dia, minha idade. Fui convidada pelo secretário municipal de saúde do RJ para anunciar a vacinação de mulheres da minha faixa etária e estou muito feliz em dizer que enfim estou vacinada, com minha tão sonhada primeira dose e que esperei a minha vez como tem que ser”, começou ela em um post no Instagram.

“A vacina boa é a que está em nosso braço e salvando nossa vida. Muito obrigada a todos os profissionais de saúde, aos cientistas e aos médicos que nos orientam. Meu amigo não teve essa chance, portanto encarem a vacina como uma dádiva. E não esqueçam: a segunda dose é muito importante. Viva o SUS”, concluiu a atriz.