Irmã de Fiuk é cancelada por falar de “racismo reverso” no BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)

Tainá Galvão, cantora e irmã de Fiuk, causou polêmica ao acusar Nego Di, líder da semana do BBB21, de “racismo reverso” por ter levado todos os participantes negros para o VIP.

+ Após Gloria Pires, mãe do Fiuk grava cantando paródia da música do filho: “sou eu”
+ Fiuk aparece ao lado da mãe em clique raro
+ Xuxa comenta sobre Fiuk no BBB21: “Vai pegar mais de uma”

“Ó, que piedade pras minas. Chama o Felipe [Fiuk]. Ó, depois fala que não tem preconceito, gente”, afirmou ela. “Mas ‘só vale de um lado’, né”, continuou, citando o “racismo reverso”.

Relacionados

“De uma vez por todas: racismo reverso não existe, caralhaaaa. Nego di vai priorizar o deles sempre isso é notório, não há preconceito porque não escolheu o Fiuk pro VIP. Os brancos na Xepa e os pretos no VIP, reparação histórica sem dúvidas, melhor coisa é ver vocês brancos se incomodarem com essa situação que, por anos, foi ao contrário”, rebateu MC Rebecca sobre o comentário de Tainá.

Na web, ela também foi cancelada pelos internautas. “Cala a boca, amada”, “Gente, e a noção, cadê?”, “Calada é poeta”, “Oh, mulher, pelo o amor de Deeeuuussss” e “Racismo reverso não existe infernoooooooooooooooo”, foram alguns dos comentários sobre o assunto.