Mel Maia fala sobre experiência de assédio com motorista de aplicativo: “Revoltante” (Foto: Reprodução/Instagram)

Mel Maia foi às redes sociais para relatar uma situação triste, porém comum no dia a dia das mulheres. Ela contou que sofreu assédio do motorista de aplicativo durante o trajeto.

+ Mel Maia desabafa sobre transição capilar: “tentei fazer, mas minha autoestima caiu muito” 
+ Mel Maia exibe novas tatuagens no pescoço e na cintura
+ Mel Maia renova bronzeado em dia de sol e encanta fãs

Com alguns vídeos publicados nos Stories de seu perfil do Instagram, a atriz fez o desabafo. Segundo ela, o motorista ficou olhando para ela no caminho e ela se sentiu desconfortável.

Relacionados

“Esse maluco já quase bateu umas cinco vezes só por estar olhando para trás o tempo todo. Revoltante”, escreveu ela.

Ela, que estava à caminho da psicóloga no momento, contou a situação durante a sessão. “Eu estou bem, a sorte que eu estava vindo para a terapia, então já deixei tudo com a terapeuta. Conversei com ela e já estou me sentindo melhor. Mas essa situação é revoltante, só quem entende é mulher. O pior é que a gente não pode fazer nada, porque o cara estava olhando, ficava querendo tirar foto, olhando para trás o tempo inteiro para ver a perna e não tem como a gente provar isso”, disse.

“Eu até tentei filmar, mas não consegui pegar as horas exatas. Estava muito nervosa também de ele ver e fazer alguma coisa comigo. Mas está tudo bem. Meninas, se cuidem”, finalizou Mel.