Influenciadora Ygona Moura morre vítima da Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Ygona Moura, influenciadora digital, morreu na quarta-feira (27), vítima das complicações por conta do coronavírus. Ela estava internada na UTI em estado grave.

+ Influencer que incentivou aglomerações, Ygona Moura, está internada com Covid-19 em estado grave
+ Mãe de Lucas Lucco retoma treinos após Covid-19: “Psicológico abalado”
+ Sikêra Jr. transforma máscara em tapa-olho e minimiza Covid-19

“Pessoal, perdemos a Ygona”, escreveu a família da influenciadora nos Stories de seu perfil do Instagram, o qual estava sendo utilizado para compartilhar atualizações sobre o estado de saúde dela.

Na sexta-feira (28), eles retornaram à rede social para dar informações sobre o sepultamento dela.  “Pessoal, a Ygona será sepultada às 11h, no cemitério da Vila Formosa. O caixão será lacrado e só poderá ir apenas 10 familiares da família”, dizia comunicado.

Relacionados
Polêmica de aglomerações

Ygona polemizou nas redes sociais ao minimizar os riscos da pandemia do novo coronavírus. Ela chegou a ir em festas e falar sobre desejo de aglomerar. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar“, postou.

Depois de ter sido infectada, a família de Ygona compartilhou nas redes sociais o estado em que a influenciadora se encontrava. “Estado dela é gravíssimo. Continua intubada, sedada e está com problemas renais. Aos que gostam, por favor, orem e aos que não gostam, por favor, só respeitem a dor dos familiares“, dizia post no Instagram de Ygona.

“Pessoal, aqui é a mãe da Ygona Moura. Ela está internada na UTI do Hospital Tiradentes, entubada e em coma induzido desde ontem por complicações da Covid-19. Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona. Força Ygona“, pediu a mãe da influencer.