Influencer que incentivou aglomerações, Ygona Moura, está internada em estado grave. (Foto: Reprodução/Instagram)

Internada após ser diagnosticada com o novo coronavírus, a influencer Ygona Moura, está intubada e com quadro de saúde grave. “Estado dela é gravíssimo. Continua intubada, sedada e está com problemas renais. Aos que gostam, por favor, orem e aos que não gostam, por favor, só respeitem a dor dos familiares“, dizia post no Instagram de Ygona.

+BBB21: Karol Conká revelou que preparou vários looks para o programa
+Bianca Andrade revela reação de Fred ao descobrir gravidez: “momento mais feliz”
+Sophie Charlotte anuncia e lamenta a morte do pai: “coração dilacerado”

Pessoal, aqui é a mãe da Ygona Moura. Ela está internada na UTI do Hospital Tiradentes, entubada e em coma induzido desde ontem por complicações da Covid-19. Peço a todos os seguidores que orem pela vida da Ygona. Força Ygona“, pediu a mãe da influencer.

Relacionados

Ygona polemizou nas redes sociais ao minimizar os riscos da pandemia do novo coronavírus. Ela chegou a ir em festas e falar sobre desejo de aglomerar. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar“, postou.