Gusttavo Lima se manifesta pela primeira vez após anúncio de divórcio com Andressa Suita. (Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima se pronuncia após o anúncio de separação com Andressa Suita, com quem foi casado por cinco anos. O cantor publicou no Instagram um vídeo sobre o fim do casamento, afirmando que respeita a ex-mulher mas que não estava feliz.

+Suita fala após anúncio de divórcio com Gusttavo Lima: “sem motivo e abertura pra salvar nosso casamento”
+Yanna Lavigne se declara para Bruno Gissoni e a filha, Madalena, em foto na cachoeira
+Rafa Kalimann chama atenção dos seguidores com foto na piscina

Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus filhos”, começou ele.

Relacionados

Eu não estava feliz. Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. […] Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”, completou o cantor.

Antes disso, Gusttavo também havia se manifestado no Twitter em uma postagem que intrigou os fãs. “Questione o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos, dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar. Vai doer, mas é preciso. Olhe no espelho e seja sincero com você, diga, em alto e bom som, o que sente na alma e no coração. Pergunte a si mesmo se está feliz” diz o texto. Confira todos os posts na íntegra: