Gusttavo Lima compra iate Lady Laura IV de Roberto Carlos

Gusttavo Lima comprou o iate Lady Laura IV de Roberto Carlos. A embarcação, um Motor Yacht Falcon 115 de 35 metros com capacidade para abrigar 12 passageiros, tinha sido colocada à venda em agosto de 2019 por R$ 25 milhões.

+ Bruna Marquezine denuncia influenciadora por vídeo racista
+ Em áudio vazado, Neymar chama namorado da mãe de “viadinho”
+ Este gigayacht possui um lounge que fica meio submerso em água
+ Brabus apresenta novo barco Black Ops para marinheiros com “missões secretas”

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do sertanejo, sem citar valores.

Relacionados

“A Balada Eventos (empresa do cantor Gusttavo Lima), por meio de seu advogado Cláudio Bessas, confirma a aquisição do Iate Lady Laura IV do cantor Roberto Carlos. A negociação da embarcação foi concretizada na última quinta-feira (04 de junho). Vale apenas pontuar que o escritório do artista não confirma nenhum valor que está sendo veiculado na imprensa”, dizia o comunicado. O nome da embarcação é uma homenagem à mãe do cantor, Laura, conhecida como Lady Laura.

Ano passado, o representante de Roberto explicou o motivo da venda do iate. “Ele tem dois iates e decidiu manter um e colocar o segundo à venda, por uma questão de uso mesmo. Ele não tem disponibilidade de tempo para usá-lo e, em uma coversa entre amigos, decidiu que poderia colocar o segundo à venda”, disse o representante do Rei ao site da revista Quem.