• Giulia Be fala sobre críticas após crise de ansiedade: “Momento de vulnerabilidade”

    Giulia Be fala sobre críticas após crise de ansiedade: "Momento de vulnerabilidade"
    Giulia Be fala sobre críticas após crise de ansiedade: “Momento de vulnerabilidade” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Giulia Be, de 21 anos, conversou com a Quem e comentou sobre as críticas que recebeu após ter uma crise de ansiedade antes de se apresentar no Encontro.

    + Giulia Be posa nua na banheira tomando drinque: “Cenas calientes”
    + Hagda Kerolayne conta por que não pede dinheiro ao irmão, Whindersson
    + Jojo Todynho se envolve em acidente de carro no Rio de Janeiro

    Na ocasião, os internautas disseram que não entendia o que Giulia estava cantando. “Nunca entendi o que faz as pessoas falarem [na internet] nesse momento de vulnerabilidade. Normalmente faço o que der para manter minha privacidade. Pra mim, foi importante me expor ali, mostrar que estava sensibilizada, fraca, passando por uma crise de ansiedade antes de entrar no palco”, lamentou.



    “Depois, com as pessoas vendo a fraqueza e que eu tenho passado por isso, vieram falar como aquilo [o desabafo] as ajudou e inspirou. Recebendo essas mensagens, esse amor, me senti preenchida. De algo muito ruim, veio algo muito bom”, acrescentou ela, que recebeu apoio até de Fátima Bernardes.

    Na época que recebeu as críticas, Giulia desabafou em seus stories. “Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém”, começou a jovem.

    “Quem me acompanha sabe que sou extremamente perfeccionista, gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer! É trabalho!”, continuou ela.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    “Só queria pedir desculpas para os meus fãs e as pessoas que me acompanham, que queria ter visto outra Giulia ali. Para todo mundo que fala mal, só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo! Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito… Às vezes a gente não consegue controlar, mas vai passar”, concluiu Giulia.

    arrow