Fãs criticam Flay por divulgar creme de emagrecimento após ter feito lipo: “cara de pau”. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Flay recebeu muitas críticas nas redes sociais após fazer uma campanha para um creme de emagrecimento. Os internautas apontaram uma certa hipocrisia da ex participante do Big Brother Brasil, já que a mesma realizou realizou uma lipoaspiração de alta definição no ano passado. “É muita cara de pau“, opinou uma seguidora.

+Bruna Griphao mostra roxo na perna após ter sido mordida por um cachorro
+Luiza Possi curte passeio de barco durante viagem para a Bahia
+Filha de Bonner e Fátima, Bia Bonemer surge de biquíni curtindo dia de sol

No vídeo publicado nos Stories do Instagram, Flay aplica o produto na barriga e fala dos benefícios do produto, justificando o uso pelos “excessos” nas festas de fim de ano. “Agora estou pagando as consequências. Voltei a usar [o produto], já sinto a diferença. Em uma semana, sinto a diferença. O resultado é muito garantido“, promete na ação publicitária.

Os internautas apontaram se tratar de uma propaganda enganosa, já que a cantora é magra e o resultado da barriga “chapada” seria fruto da cirurgia plástica.

Relacionados

Hipocrisia sem tamanho! A Flay fazendo publicidade para um creme redutor de gordura, dizendo que ‘só ele para salvar a queima de gordura’ porque ela abusou no final de ano, sendo que ela fez lipo LAD recentemente“, criticou um. “Flay é desonesta demais, mano. Falando que usa gel redutor para manter a lipo HD, para firmar a barriga“, apontou outra. “A Flay fala nos Stories que o creme que ela usa ajuda no emagrecimento e que esse creme já deu uma diferença absurda no corpo dela, sendo que ela fez uma lipo LAD. [Emoji de palhaço] E tem trouxa que ainda acredita“, completou outra.