• Gabi Martins posta novos cliques e choca web por diferença no rosto

    Gabi Martins posta novos cliques e chama atenção por diferença no rosto
    Gabi Martins posta novos cliques e choca web por diferença no rosto (Fotos: Reprodução/Instagram)

    Gabi Martins chamou a atenção dos seguidores ao usar o seu perfil oficial do Instagram para postar cliques. Os internautas apontaram que o rosto da cantora estava mais ‘quadrado’ e levantaram a suspeita de uma possível harmonização facial.

    +‘Dói pra caramba’, revela Anitta sobre tatuagem íntima
    +Ingrid Guimarães lamenta morte de Paulo Gustavo: “Já era para estar vacinado”
    +Rafa Vitti faz homenagem para Tatá Werneck: “Não foi por acaso que Clarinha te escolheu”

    A intenção real da postagem da ex-BBB era falar sobre um dia de gravação. “Só quero agradecer a Deus por tudo que ele tá fazendo na minha vida. Amo muito vocês! Gravei hoje e foi top! Gostaram do look?“, escreveu Gabi.



    Mas não demorou muito para ela se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter com os fãs suspeitando de harmonização facial, um procedimento estético que virou moda entre famosos e anônimos.

    “No meio de tanta maldade e de tanta guerra, temos que acabar com harmonização facial, gente. A Gabi Martins já era linda. Por que, senhor??? Tá todo mundo virando o Shrek humano”, criticou uma. “Mano, a Gabi Martins do BBB20 virou outra pessoa”, “a Gabi Martins era linda, não acredito que ela fez isso” e “Gabi Martins era tão linda, meu Deus, to chocada com a mudança dela” ainda estavam entre os posts.

    Recentemente Gabi passou por uma série de procedimentos estéticos. Em fevereiro, ela decidiu fazer uma lipoaspiração e implante de próteses de silicone. E Em meados de abril, a cantora revelou que se submeteu a um preenchimento labial.

    arrow