Fernanda Venturini toma vacina da Pfizer “para viajar” após dizer ser contra a vacinação (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-jogadora de vôlei Fernanda Venturini foi vacinada em um posto de saúde na Vila Edith, na Zona Sul de São Paulo, após dizer ser contra a vacinação.

+ Danielle Winits faz homenagem à Paulo Gustavo ao ser vacinada
+ Sandra Annenberg encanta a web ao ir se vacinar contra covid de Fusca
+ Ingrid Guimarães usa camiseta com foto de Paulo Gustavo para tomar vacina contra a Covid-19

“Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar, vou tomar a Pfizer que eu acho a menos pior”, disse ela em um vídeo publicado em seu perfil do Instagram.

Relacionados

Após ser muito criticada pelos internautas, Fernanda apareceu novamente na rede social para dizer que foi “mal-interpretada”. “Estou aqui para tirar o mal-entendido porque muito mal-interpretada ontem quando eu falei da vacina. Vocês acham que eu estou feliz com 500 mil morte que o Brasil teve, o mundo teve milhões de mortes, vocês acham? Se eu fosse contra eu não teria me vacinado, eu hoje um program de saúde no YouTube”, justificou.

“Espero que as pessoas tenham mais educação e respeito. Me xingaram de tudo que é nome. As pessoas têm direto a entrar no seu Instagram e te xingar. Estou muito chateada com a repercussão que teve porque hoje o que eu faço é promover saude. Se eu magoei alguém eu peço desculpas, mas não foi isso que eu quis dizer”, acrescentou ela.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)