• The Rock revela que todos na família pegaram Covid-19

    Dwayne Johnson, o The Rock, revelou nas redes sociais que ele e a família passaram por um surto de Covid-19. Segundo o ator, seus parentes mais próximos foram contaminados pelo novo coronavírus, mas agora estão curados. Ele disse que os dias de tratamento foram os mais desafiadores de sua vida, mas que ele, a esposa e as filhas estão bem.

    + Dwayne Johnson arranca com as próprias mãos, portão de ferro da parede para não se atrasar
    “Estamos bem”, diz Agatha Moreira após resultado positivo para Covid-19
    Ex-BBB posa em foto ao lado de Felipe Prior, Flayslane e Lucas Chumbo

    “Eu queria dar a vocês uma pequena atualização útil sobre as coisas que têm acontecido aqui nas últimas semanas. Então, a atualização é esta: minha esposa Lauren, assim como minhas duas meninas e eu, todos nós pegamos Covid-19. Poderia dizer a vocês que esta foi uma das coisas mais desafiadoras e difíceis que já tivemos que suportar como uma família, e para mim também”, disse.

    The Rock disse que suas filhas de 4 e 2 anos se recuperaram rapidamente, mas ele e a esposa passaram poucas e boas. “Se vocês estão recebendo família e amigos em sua casa, que você conhece, confia neles, eles podem ficar em quarentena assim como vocês. Você nunca sabe”, finalizou.

    Veja:

    https://www.instagram.com/tv/CEppiNRlpvs

    arrow