The Rock arranca com as próprias mãos, portão de ferro da parede para não se atrasar. Foto: Instagram

Dwayne Johnson, conhecido como The Rock registrou no Instagram uma foto de um portão de ferro jogado na grama. Quem derrubou tudo? Ele mesmo, e com as próprias mãos.

O ator estava indo gravar o filme “Adão Negro”, da DC, mas sua casa estava sem luz por conta de uma tempestade.

+ Garoto de 13 anos morre após contrair ameba comedora de cérebro durante as férias, na Flórida
+ Um aglomerado quase sem precedentes de tempestades que podem virar furacões está se formando no Atlântico
+ Bom Dia Brasil perderá 30min para a volta de Ana Maria Braga a grade da Globo

“Não foi o meu melhor momento, mas eu tinha que ir trabalhar. Nós tivemos algumas quedas de energia por conta das chuvas fortes, fazendo com que o meu portão de entrada parasse de abrir. Eu tentei usar o sistema hidráulico manualmente para abrir, porque normalmente funciona quando estamos sem energia, mas não funcionou dessa vez”, começou Dwayne na legenda.

Relacionados

O ator continuou explicando que ligou para algumas pessoas para ir consertá-lo, mas que “não tinha como esperar 45 minutos”

“A essa altura, eu tinha centenas de pessoas da equipe de produção esperando por mim para que pudéssemos começar o dia de trabalho”, continuou o ator, que irá fazer o papel de Adão Negro nos cinemas. “Então eu fiz o que tinha que fazer. Eu empurrei, puxei e arranquei o portão completamente sozinho. Arranquei completamente dos tijolos, quebrei os metais hidráulicos e joguei na grama. Minha equipe de segurança encontrou com os técnicos uma hora mais tarde e aparentemente eles estavam “incrédulos e igualmente assustados” com a forma como eu o arranquei.”

The Rock concluiu brincando: “Não foi o meu melhor momento, mas um homem tem que chegar no trabalho. Acho que posso dizer com tranquilidade que estou 100% pronto para ser o Adão Negro”.

Em colaboração com o site Saiba de Tudo