• Evandro Santo celebra evolução no tratamento contra a dependência química: “Três meses que estou limpo”

    Evandro Santo celebra evolução no tratamento contra a dependência química: "Três meses que estou limpo"
    Evandro Santo celebra evolução no tratamento contra a dependência química: “Três meses que estou limpo” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Evandro Santo, de 46 anos, compartilhou um vídeo para celebrar a evolução em seu tratamento contra a dependência química. Segundo ele, está há três meses sem fazer o uso de drogas.

    + Evandro Santo detona Eduardo Sterblitch: “Uma das pessoas mais difíceis de ego e caráter”
    + Lily Allen celebra dois anos sóbria de bebidas e drogas com bolo
    + Carol Portaluppi encanta os seguidores ao posar de biquíni vermelho

    “Hoje faz três meses que estou limpo e em recuperação”, disse ele em seu perfil do Instagram. Na filmagem, ele ainda agradeceu a clínica de reabilitação que está internado desde de junho.



    De acordo com ele, o terapeuta holístico Moreira é seu grande amigo e mentor. “É um cara que aprendi amar descaradamente tanto o terapeuta quanto o meu padrinho de NA (Narcóticos Anónimos), quanto o homem e o ser humano. Nunca pensei na minha vida que iria gostar de saúde mental, gente. Nunca pensei que teria esse despertar. Aliás, teve um momento na minha vida que pensei que não ia parar de usar drogas e foi graças a ele nessa internação que ambos evoluímos”, disse.

    Evandro luta desde 2014 contra a dependência química. Esta é sua quinta internação em uma clínica de reabilitação, mas diz estar feliz com os resultados. “Meu tratamento está seguindo muito bem. Ele é um cara que acreditou em mim. ‘Ah, o Evandro vai parar de usar drogas’. Não. É: ‘O Evandro vai parar de usar e se tornar uma pessoa cada vez mais útil e uma pessoa com mais possibilidade de contribuir para o mundo’. Então, ele viu isso em mim lá atrás. Só eu que não via”, acrescentou.

    Por fim, ele agradeceu o terapeuta pela ajuda. “Muito obrigado por existir na minha vida. Se estou pleno hoje, vivo, sereno, feliz, satisfeito e com sonhos, você [Moreira] é o responsável por isso. Muita gratidão. Tenho orgulho de ser seu paciente”, concluiu Evandro.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow