• Duda Reis fala sobre polêmica de ‘publi’ com marca de cosméticos: “Mau gosto”

    Duda Reis fala sobre polêmica de 'publi' com marca de cosméticos: "Mau gosto"
    Duda Reis fala sobre polêmica de ‘publi’ com marca de cosméticos: “Mau gosto” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Duda Reis foi alvo de polêmicas após um vídeo para uma marca de cosméticos viralizar nas redes sociais, em que aparece conectando a luta das mulheres com produtos de beleza.

    + Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso dão festa temática para celebrar os 8 meses de Zyan
    + Príncipe Harry revela que o racismo foi “grande parte” do motivo para deixar o Reino Unido
    + Paulo Zulu desabafa sobre acidente: “Não passei por uma quase morte à toa”



    “Ser mulher é muito difícil, por isso que estou aqui, porque vim mostrar para vocês os meus primers favoritos”, diz Duda no vídeo.

    No Instagram, a atriz desabafou sobre o vídeo. “Venho conversar com vocês no pré-Dia das Mulheres. Essa conversa não fazia parte de toda a programação porque em nenhum momento eu imaginei que isso iria acontecer. Algo de mau gosto e muito errado”, começou ela.

    “Eu fiz uma ação de publicidade com uma marca que eu gosto muito, sempre gostei dos produtos. E essa marca fez uma edição muito ruim. Fiquei muito chateada porque fiquei horas falando, gravando e dando meu depoimento”, contou.

    “Essa marca edita meu vídeo, toda a luta como mulher e resume que qualquer solução para você ser mulher, para as problemáticas que todas as mulheres enfrentam?”, desabafou Duda. “Eu jamais resumiria uma luta tão real e tão dolorosa a um primer. Ainda mais depois de tudo o que eu vivi. Confesso que fiquei muito chateada porque isso banaliza a luta da mulher”, justificou.

    A atriz também comentou sobre seu cancelamento após o vídeo editado ter sido publicado no Twitter. “Nitidamente eu não falaria isso”, disse. “Ninguém parou para pensar como eu estou no meu processo de recuperação, de me inteirar comigo, de me conectar comigo como mulher.”

    Após o desabafo de Duda, a marca postou um esclarecimento em suas redes sociais. “Trabalhamos com transparência e por isso queremos dizer: erramos. Subimos um corte de vídeo incorretamente e que não representa a opinião da marca. Assumimos nosso erro e gostaríamos de pedir a vocês, nossos consumidores, e a Duda Reis”, justificou a marca.

    (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow