• Duda Reis celebra ganho de 7kg após fase ruim: “Estou radiante”

    Duda Reis celebra ganho de 7kg após fase ruim: "Estou radiante"
    Duda Reis celebra ganho de 7kg após fase ruim: “Estou radiante” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Duda Reis compartilhou com os seguidores que está se alimentando melhor após viver uma fase ruim e que está feliz que ganhou um pouco de peso.

    + Em meio a boatos de affair com Duda Reis, Gui Araújo posta: ‘saudade da vermelhinha’
    + Ana Paula Siebert compartilha os primeiros passos da filha, Vicky
    + Arthur, do BBB 21, revela que está recebendo ameaças de morte: “Desanimado”

    “Estou tão feliz que estou conseguindo comer bem de novo, a fase turbulenta já passou. Ganhei uns sete quilos já e estou radiante”, disse ela.



    Por conta de suas curvas, houveram especulações de que a atriz teria feito algumas cirurgias plásticas, mas ela negou: “As pessoas achando que coloquei silicone (risos). Gente, é comida mesmo”, explicou Duda.


    Duda Reis ficou muito abalada após o término do relacionamento com o cantor Nego do Borel, de quem estava noiva. Na época, ela comentou sobre a acusação de estupro que fez contra ele durante uma entrevista ao Fantástico.

    “Tem até um vídeo que saiu na internet em que estou bem dopada. O que acontecia era que ele chegava e vinha ter relação sexual comigo e eu aceitava. Eu não tinha consciência. Às vezes, a gente acha que estupro é a pessoa te pegar e sair arrastando. Mas não, o não é não. Quando tive essa consciência, eu fiquei muito mal. Passei e me submeti a muitas coisas. E quieta. Isso é que é pior”, disse ela, na ocasião.

    arrow