Os amantes de massagens sabem como pode ser difícil encontrar bons profissionais. No entanto, agora, vocês poderão contar com uma ajuda especial. O Ellas Massagistas é uma espécie de classificados de massagistas.

Ellas Massagistas: o novo jeito de contratar massagem em São Paulo. Foto: Divulgação

O Ellas Massagistas iniciou suas atividades em 2018, com a junção de profissionais massoterapeutas, massagistas e especialistas em massagem.

O site (https://www.ellasmassagistas.com.br/) possui uma grande variedade de profissionais cadastradas para todos os gostos e técnicas. Para encontrar massagista perfeita para você, é possível fazer sua pesquisa com a ajuda de diversos filtros especiais.

Você poderá escolher desde o tipo físico e técnicas até o local ou região de atendimento da profissional. Ao clicar na foto de perfil de alguém, você acessará mais informações sobre a massagista. Como: idade, altura, peso, informações de atendimento, telefone para contato e até mesmo uma apresentação escrita pela dona do perfil.

Relacionados
Ellas Massagistas: o novo jeito de contratar massagem em São Paulo. Foto: Divulgação

Após escolher a profissional que mais se enquadra em suas preferências, você poderá entrar em contato diretamente com ela, através de ligação ou whatsapp. Sendo todo o processo de contratação do serviço realizado pelo cliente e pela profissional.

Com sistema de avaliação realizado pelos clientes, é possível mapear as massagistas melhores avaliadas e excluir perfis com padrão de atendimento baixo, sendo assim, o Ellas Massagistas reúne as melhores profissionais da cidade de São Paulo.

No site, ainda é possível acessar o blog, onde o visitante irá encontrar diversos conteúdos com mais informações e orientações sobre a parte técnica da massagem, ensinando as modalidades, os benefícios, qual técnica escolher, os procedimentos a adotar e uma série de outros fatores que interferem na massagem em si, como a aromaterapia, que músicas escolher e etc.