• Drica Moraes comenta sobre quarentena com Claudia Abreu: “Fomos muito felizes”

    Drica Moraes comenta sobre quarentena com Claudia Abreu: "Fomos muito felizes"
    Drica Moraes comenta sobre quarentena com Claudia Abreu: “Fomos muito felizes” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Drica Moraes postou algumas fotos de seu confinamento com Claudia Abreu. No começo da pandemia, Drica e seu filho, Mateus, de 11 anos, passavam uma temporada na casa de campo de Claudia.

    + Drica Moraes defende amigo no Instagram: “Eu sou Fábio Assunção”
    + Gloria Maria sobre cirurgia: ‘Estava com uma bomba relógio no cérebro’
    + Marina Ruy Barbosa relembra papel em “Belíssima” ao lado de Tony Ramos – veja foto!



    “Dia 13 de março, minha amiga Claudia Abreu chama alguns amigos para um fim de semana em sua casa de campo. Noticiário: Lockdown. Pandemia! Cacau, mais que rápida, passa a tranca na porta e anuncia sabia e enérgica: ‘Daqui ninguém sai!’.”

    “Alguns de nossos amigos voltaram… Eu fiquei um mês com meu filho, Mateus. E tivemos alí uns dos nossos melhores encontros. Eu e Cacau também nos reencontrando depois de muito tempo. Pude testemunhar como ela e Zé Henrique Fonseca cuidam e curtem tudo à sua volta. A casa, a comida, os passeios, os filmes, e o amor único dedicado à cada um de seus quatro filhos. Eu e Mateus fomos muito felizes com vocês Cacau, Zé, Maria, Felipa, Joaquim e Pedro! Amamos vocês! Feliz 2021!!! É que venha a vacina!”, finalizou Drica.

    Claudia respondeu ao post nos comentários: “Drica, minha amiga tão querida, você e o Matheus foram a maior alegria da nossa quarentena particular. Os papos nas caminhadas matinais, nossa cinemateca de Truffaut a Bergman, nossos bolos, a gente enlouquecendo juntas no ensino on-line, sem falar nos meninos que ficaram tão amigos. Cada detalhe dessa convivência louca foi guardado para sempre. Te amo infinito e além”, declarou a atriz à amiga.

    arrow