• Conheça Luiz Clehn: jovem catarinense que faz sucesso como personal trainer

    Conheça Luiz Clehn: jovem catarinense que faz sucesso como personal trainer. Foto: Divulgação
    Conheça Luiz Clehn: jovem catarinense que faz sucesso como personal trainer. Foto: Divulgação

    O profissional de Educação Física, Luiz Clehn está fazendo sucesso na internet mostrando seu trabalho como bombeiro e personal trainer. Ele anda tão requisitado que agora também é consultor on-line com foco voltado para atividades físicas e boa forma.

    + Marília Mendonça critica comentário de Nego Di no BBB 21: “a gente te tira”
    + Carol Narizinho tem alta do hospital após fazer lipo e preenchimento no bumbum
    + Larissa Manoela entra na justiça após ser vítima de fraude do Auxílio Emergencial

    Em seu trabalho como personal e como consultor, ele faz um atendimento individualizado de acordo com o perfil de cada cliente. “Perfeito para quem deseja mudar de vida”, explica.



    Muita gente não sabe, mas é necessário procurar um profissional de educação física, formado e capacitado, para prescrever treinamentos eficazes de acordo com cada perfil de cliente. Não basta sair fazendo qualquer atividade física, sem saber se seu corpo está adequado a ele e sem fazer uma consultoria antes, para saber se sua saúde está em dia e se você conseguirá manter o ritmo das atividades desejadas pelo profissional.

    Todos os treinamentos que Luiz prescreve para seus clientes, ele já testou na prática. “Procuro estar sempre estudando e me aperfeiçoando para cada vez mais conseguir conciliar a prática com a teoria”, explica.

    Além de bombeiro, Luiz Clehn é sócio de uma academia em sua cidade e pretende participar de competições de fisiculturismo neste ano de 2021. “Este ano, quero continuar meu trabalho como bombeiro e melhorar ainda mais a infraestrutura da academia CM Team GYM, da qual sou sócio e professor. Ainda manter o ritmo de trabalho das minhas consultorias on-line e presenciais em alto nível, trazendo o máximo de resultado possível para meus alunos”, conta.

    Saiba mais sobre Luiz Clehn através do Instagram: https://instagram.com/luizclehn_personal

    arrow