• Cleo sai em defesa de Fiuk no BBB 21: “Ele é alvo fácil”

    Cleo sai em defesa de Fiuk no BBB 21: "Ele é alvo fácil"
    Cleo sai em defesa de Fiuk no BBB 21: “Ele é alvo fácil” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Cleo saiu novamente em defesa do irmão, Fiuk, no Big Brother Brasil 21. Ela rebateu comentários de haters depois de ter ficado fora das redes por conta de sua saúde mental.

    + BBB 21: Thaís fala sobre Fiuk ter medo por achar que ela está apaixonada: “coitado”
    + Irmãs de Fiuk curtem dia de sol e renovam o bronzeado
    + Gustavo Mendes desabafa sobre participação de Fiuk no BBB 21: “Se perdeu com a turma errada”

    “Não fiquei longe das redes quando começaram a meter o pau no meu irmão. Comecei a ficar longe das redes antes, porque eu tive alguns dias com muitos gatilhos e ficar nas redes estava me dando mais gatilho. Também me posicionei quando ele tratou mal a Juliette e a Carlinha. Não gostei e falei sobre isso. Então, e você não sabe o que está falando, cale a boca!”, disse ela, revoltada.



    Ela acrescentou: “Eu falei que não ia passar pano para o meu irmão. Dito isso, não acho que ele fez nada de grave. Não acho que ele foi machista, nem racista, nem LGBTfóbico. Acho que cometeu erros como qualquer pessoa ali dentro”, declarou Cleo.

    Segundo ela, já esperava que as pessoas jogariam hate no Fiuk. “Não foi surpresa as pessoas começarem pegar no pé do meu irmão, porque ele é alvo fácil para as pessoas fazerem bullying. Obviamente tem os memes, as brincadeiras que são legais e deixam tudo muito legal. Mas tem gente que pega muito pesado, e é o tipo de pessoa que gosta de endeusar uma pessoa e depois destruir ela”, explicou.

    Por fim, a cantora comentou sobre o caso entre Fiuk e Thais. “Estavam se divertindo, a fim de se pegar, só. As pessoas colocam muita pressão, do tipo: ‘Ai, o Fiuk não deu mais bola para ela’. Mas ela também não deu mais bola para ele, ficaram amigos. Ela disse, ainda, que queria ficar com ele para VT. Gente, que pressão é essa em cima das pessoas? Deixem as pessoas serem livres”, finalizou ela.

    arrow