Gustavo Mendes desabafa sobre participação de Fiuk no BBB 21: “Se perdeu com a turma errada” (Foto: Reprodução/Instagram)

Gustavo Mendes revelou que está envolvidíssimo com o Big Brother Brasil 21. Em conversa com a Quem, o humorista contou para quem torce e suas opiniões sobre os participantes da casa.

+ BBB 21: Lumena desabafa com Fiuk: “Nunca cheguei na cena impondo palestra”
+ Após perder 60 quilos, Gustavo Mendes revela que fez abdominoplastia: “feliz com o resultado”
+ BBB 21: Fiuk é comparado ao ‘Willy Wonka’ na web e vira meme

Segundo ele, Fiuk ainda não conseguiu mostrar para que foi para o reality. “Gosto muito do Fiuk. No jogo ele se perdeu com a turma errada, cheguei a ficar preocupado. Estou torcendo para ele reagir mais, passar a jogar para valer. Ele está flutuando no BBB, ainda não se encontrou”, afirmou.

Apesar disso, já tem um favorito para vencer. “Meu brother preferido, aquele que quero ver na final é o Gilberto, o Gil, que se mostra um cara sincero, inteligente, divertido e está jogando. Não é à toa que ele é de um dos meus estados preferidos do país, Pernambuco. O Nordeste é composto por gênios”, elogiou o humorista.

Relacionados

Mas, nem tudo são flores: ele também contou que ficou nervoso com alguns participantes. “Karol Conká é a pessoa mais covarde, cruel e desumana desse jogo. A ‘Jaque Patombá’ (apelido que a cantora ganhou nas redes) ao lado do Nego Di, do Projota e da Lumena formam o grupo dos dissimulados do BBB 21″, declarou.

“A impressão que tenho ao assistir é que eles extrapolam o que é vida e o que é jogo. A Lumena está tentando redenção em cima de uma causa extremamente importante para a sociedade para fazer o seu jogo sujo. Cada palavra de militância que sai da boca dela hoje é invalidada porque palavras descoladas de atitudes não existem. Como diz a Bíblia: ‘a fé sem obras é morta'”, opinou.

No entanto, admitiu que o sentimento em relação à rapper às vezes oscila. “Ao mesmo tempo em que tenho raiva das ações da Karol, tenho pena porque o que ela construiu aqui fora é extremamente o contrário do que ela está fazendo lá dentro. E, para mim, na casa do ‘BBB’ não tem como ser outra pessoa. A máscara cai. Lumena é faladora, mas faz militância errada, com zero atitude. O que ela fez com o Lucas, o que eles fizeram com ele, foi muito feio e desumano. Chorei e me revoltei”, lamentou Gustavo.

Por fim, disse acreditar que Lucas Penteado foi o verdadeiro vencedor da edição, mesmo que tenha saído do reality. “Independentemente de qualquer coisa, ele foi o grande campeão. Torço para que os amigos, familiares e a assessoria estejam presentes ao lado dele dando muita força e orientações. Que o amor tome conte dele porque aí é só o começo de todo sucesso. Esse ‘BBB’ mostra que pessoas ruins, más existem em todo lugar e nos faz lembrar que pessoas desumanas podem se esconder atrás de lutas, de bíblias, de qualquer coisa. ‘BBB’ é vida real e tem muito jogo pela frente que não quero perder”, concluiu.