Mãe de Fiuk repudia ataques ao filho nas redes sociais: ‘tenham respeito’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, usou a sua conta oficial do Instagram para compartilhar um vídeo em repúdio a todos os comentários ofensivos e ameaças que o filho tem recebido. O cantor está confinado na casa do Big Brother Brasil 21.

+Joaquim Lopes e esposa se derretem pelas gêmeas: ‘amor mais puro’
+BBB 21: Juliette vence Prova Bate e Volta e se salva do Paredão
+Sarah revela no Faustão que torce por Gil e Juliette no BBB 21

Quero deixar registrado o meu repúdio a todos os comentários ofensivos, ameaçadores, agressivos, em relação ao meu filho e a alguns participantes do programa ‘Big Brother Brasil 21’. Não é possível, no momento em que nós estamos vivendo, de tanta agonia, de necessidade de união, de amor, de apoio, tenhamos essas pessoas fazendo ofensas, agredindo, ameaçando pessoas comuns que estão participando de um jogo. O que está acontecendo? Por que tudo isso? Vocês todos têm mães, tem pais, somos todos iguais, somos todos da mesma nação e precisamos nos unir. Não no ódio, mas no respeito por todos. Peço, por favor, pensem nos seus familiares, nos seus amigos e tenham respeito, união e amor

Relacionados

Recentemente, a própria equipe que cuida das redes sociais de Fiuk, compartilhou várias mensagens agressivas direcionadas ao cantor, que incitam a violência.

Para pensar no feriado: você é um alecrim dourado ou apenas um anônimo? Chega de violência gratuita na internet. Não vamos deixar que essas ameaças tirem o foco do jogo que surgiu com o único objetivo de proporcionar entretenimento ao público.