Carol Nakamura conta mais sobre o casamento: “sempre quis casar, é uma realização”. (Foto: David Ludolf)

Carol Nakamura vai se casar com o empresário Guilherme Leonel em uma pequena cerimônia na área externa do Hotel Insólito, em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. A atriz revela que sempre quis casar mas que a oficialização da união não vai mudar muita coisa na rotina do casal.

+Ludmilla enaltece a favela e as veteranas do funk carioca em novo clipe. Confira!
+Giulia Costa vira sócia em novo restaurante e Otaviano Costa celebra: “tenho muito orgulho”
+Humberto Martins compra barco e fala sobre sua vida morando na Flórida, Estados Unidos

É uma confirmação do que acontece na nossa vida real. Tem gente que acha besteira. Não vai mudar, mas se realizar. Acho que casar é para todo mundo que se ama, sabe o que quer, e deseja celebrar o amor. Sempre quis casar, morar junto, ter muitos cachorros e ser mãe. É uma realização“, diz ela.

Relacionados

O casal mora junto e se relacionam há dois anos. Nakamura conta que decidiu em 40 minutos como gostaria que a cerimônia fosse realizada, e agora pensa nos últimos detalhes.

Estava tranquila, mas nesta semana me veio uma ansiedade… (risos). Nem lembrava que iria casar, mas veio uma tensão que não sei explicar! O vestido, por exemplo, teve que ir para o ajuste e ficou pronto na véspera. É um sonho de vida. Tinha uma pastinha com referências. Só ficamos em dúvida sobre a música porque queríamos algo que combinasse com a nossa história“, disse.