Ludmilla enaltece a favela e as veteranas do funk carioca em novo clipe. Confira! (Foto: Divulgação/ Rodolfo Magalhães)

Ludmilla lançou nesta quinta – feira (12) sua nova música e clipe “Rainha da Favela”, que homenageia e enaltece mulheres que vivem nas comunidades, além de grandes nomes do funk carioca do qual a cantora se inspirou: Taty Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Kátia A Fiel e MC Carol de Niterói. O vídeo clipe foi gravado na Rocinha, Rio de Janeiro.

+Giulia Costa vira sócia em novo restaurante e Otaviano Costa celebra: “tenho muito orgulho”
+Humberto Martins compra barco e fala sobre sua vida morando na Flórida, Estados Unidos
+Sem filtros! Laura Keller mostra e fala sobre as mudanças no corpo na maternidade

É nas comunidades que moram as verdadeiras rainhas para mim. É da favela que saem as mulheres mais raçudas que já conheci e por isso essa homenagem às mulheres da favela”, justifica a cantora sobre o conceito do novo trabalho.

Relacionados

A funkeira também falou sobre as cinco rainhas que fazem participação no clipe. “Tantas portas foram abertas graças a estas mulheres maravilhosas. Eu não posso negar que isso também me ajudou a escancarar tantas outras. Logo, quis mostrar para o público quem são as minhas rainhas”, afirma. Taty, Valesca, Kátia e MC Carol surgem ao lado de Ludmilla “passando a coroa” de uma para a outra com um arco colorido de cadeiras de plástico é formado ao fundo delas.

O trabalho teve a direção de Felipe Sassi, em cima de um roteiro feito com a colaboração da própria cantora. A filmagem priorizou elementos típicos da favela, como seus becos, vielas, o colorido e a alegria dos moradores.