• “Cada coisa no seu tempo”, diz Marcella Fogaça sobre corpo pós-parto

    "Cada coisa no seu tempo", diz Marcella Fogaça sobre corpo pós-parto
    “Cada coisa no seu tempo”, diz Marcella Fogaça sobre corpo pós-parto (Foto: Reprodução/Instagram)

    Marcella Fogaça, que é mamãe das gêmeas Sophia e Pietra, fruto de seu relacionamento com Joaquim Lopes, falou sobre como está seu corpo após a gravidez.

    + Marcella Fogaça manda recado para mulheres que se tornaram mães na pandemia
    + Nanda Costa anuncia gravidez de gêmeas com a esposa Lan Lanh
    + Grávida! Lore Improta posa exibindo barrigão de filha com Leo Santana

    Em uma selfie no espelho, a cantora posou de legging e top, deixando a barriga à mostra. “Bom dia para você, que ainda se sente grávida de 3 meses. Tudo certo. Cada coisa no seu tempo”, disse ela.



    (Foto: Reprodução/Instagram)

    Recentemente, Marcella falou sobre a autoestima após a maternidade. “Muito doido que na fase da minha vida onde eu me encontro mais ‘desleixada’ é quando eu estou me sentindo mais EU. Nunca me senti mais eu mesma. Nas minhas dores e delícias internas e também fisicamente. Fora a vontade de voltar a me exercitar pra melhorar o preparo físico, esteticamente eu me acolhi e estou me aceitando bravamente”, contou ela.

    “Minha sobrancelha que sempre me preocupou por ser grossa e unida (não é mais, mas era na adolescência) se encontra em seu estado natural depois de anos, e eu estou amando. A unha por fazer, pele sem dermatologista, cabelo sem corte, hidratação, ou cor (ele está belo, estou sabendo, mas hoje é um good hair day pelos stories vocês sabem como anda)”,

    “Nada do que eu achava importante me faz falta. E olha só! Tô me achando linda! Tô me aceitando de uma forma linda e tô me orgulhando disso! (sem pirar no orgulho, mas também temos que reconhecer nossas vitórias!). Tô dizendo que nunca mais vou fazer NADA? Claro que não! Assim que der vou correndo dar um pulo no salão. Mas vai ser porque eu quero e quando eu quiser. E não porque eu cresci acreditando que a gente tem que ser refém desse molde estético e que se a gente não se encaixar não seremos bonitas ou amadas”, alertou ela.

    arrow