Britney Spears fala sobre documentário polêmico: “Cada um tem sua história” (Foto: Reprodução/Instagram)

Após seu namorado, Sam Asghari, Britney Spears também se pronunciou sobre o documentário polêmico produzido sobre sua história.

+ Namorado de Britney Spears se pronuncia sobre documentário polêmico
+ Justin Timberlake revela nome do segundo filho com Jessica Biel
+ Rumores de namoro entre Jennifer Aniston e Brad Pitt aumentam depois de selfie da atriz

O documentário chamado “Framing Britney Spears” viralizou na web essa semana e tinha o intuito de retratar Britney e o processo de tutela dela, que se tornou famoso pela #FreeBritney. Mas, se tornou alvo de polêmicas por conta do trecho que fala do relacionamento da cantora com Justin Timberlake.

O trecho aponta que o ator e cantor teria ajudado a alimentar a narrativa de que Britney teria o traído enquanto estavam namorando, o que fez com que ela fosse massacrada pelo público, na época.

Relacionados

Britney então fez um post em seu perfil do Twitter e mandou uma indireta. “Não acredito que essa apresentação é de três anos atrás! Eu sempre amei estar no palco, mas estou tirando um momento para aprender como ser uma pessoa normal. Eu amo poder aproveitar os pequenos momentos da vida todos os dias. Cada pessoa tem sua história e sua opinião sobre as histórias dos outros. Nós todos temos muitas vidas lindas e brilhantes! Lembre, não importa o quanto a gente ache que sabe sobre a vida de uma pessoa, nada se compara a própria pessoa por trás das câmeras”.

O namorado de Britney, Sam Asghari, também falou sobre o documentário. Em entrevista à People, ele disse: “Eu sempre quis nada além do melhor para minha cara-metade e continuarei a apoiá-la em seus sonhos e na criação do futuro que ela deseja e merece”, declarou “Eu sou grato por todo o amor e apoio que ela está recebendo de seus fãs em todo o mundo, e estou ansioso por um futuro normal e incrível juntos”, acrescentou ele.