• Bettina Rudolph causa polêmica na web ao dizer que não é rica

    Bettina Rudolph causa polêmica na web ao dizer que não é rica
    Bettina Rudolph causa polêmica na web ao dizer que não é rica (Foto: Reprodução/Instagram)

    Bettina Rudolph, famosa pelo meme em que ensina pessoas a ficarem milionárias em uma propaganda, disse que não é rica e causou polêmica na web.

    + Após 2 anos de bariátrica, Gustavo Mendes afirma: “Não é fácil”
    + Rapper norte americana, Cardi B, mostra sua coleção de bolsas de grife
    + “Não é vírus de gente rica que viaja”, diz Marcos Mion sobre coronavírus



    Ela decidiu abrir uma caixa de perguntas e ao ser questionada se já nasceu rica, escreveu uma resposta controversa.

    “Tudo depende de o que você quer dizer com rico. Minha família é de classe média alta. Isso quer dizer que, quando meu pai morrer, eu vou herdar 7% da Rudolph e vou dividir uns 3 terrenos com o meu irmão. Agora, pensa comigo… meu avô, pai do meu pai, acabou de morrer com 98 anos… meu pai deve ir bem longe também porque ele é muito saudável… se eu fosse esperar até lá pra ganhar alguma coisa, ficaria ‘rica’ na idade que meu pai tem hoje… 65 anos. Não me parecia um ótimo plano. Por isso fui atrás de conquistar o meu! Desejo o maior sucesso financeiro do mundo para o meu pai. Mas já saí de casa e o que é dele é dele e o que é meu é meu!”, escreveu Bettina.

    Bettina Rudolph responde sobre herança:
    (Foto: Reprodução/Instagram)

    Após um usuário do Twitter compartilhar o print da resposta, Bettina repostou a imagem com a legenda: “Por que dói tanto?”.

    Postagem de Bettina Rudolph (Foto: Reprodução Instagram)
    (Foto: Reprodução/Instagram)

    Rapidamente, os internautas comentaram sobre a declaração. “A desigualdade social realmente é muito prejudicial para grande parte da população, dói na pele de muita gente mesmo…”, escreveu um.

    Por outro lado, outros defenderam a empresária. “O brasileiro não está preparado para o sucesso do outro. É uma visão simplista de que para um ganhar o outro tem que perder. Triste…”, afirmou outro.

    arrow