Kim Kardashian leva bronca dos seguidores após posar com colar de diamantes de R$ 850 mil (Foto: Reprodução/Instagram)

Kim Kardashian posou com um colar de diamantes avaliado em US$ 150 mil (cerca de 850 mil reais) e levou uma bronca dos seguidores.

+ Kim Kardashian é oficialmente bilionária, de acordo com a ‘Forbes’
+ Khloé Kardashian rebate acusações de Photoshop: “Estou pedindo para ser reconhecida como ser humano”
+ Milionária, Kylie Jenner pede doações para cirurgia de amigo e é detonada nas redes

A socialite, que sofreu um terrível assalto em Paris, na França, teve suas joias levadas por uma gangue de ladrões internacionais.

Relacionados

Nos comentários da foto, os fãs alertaram a empresária e questionaram se ela não se lembra do ocorrido. “Kim, qual a necessidade de postar algo assim?”, questionou um. “Você não aprendeu nada do assalto em Paris?”, lançou outro. “Além de dar abertura aos detalhes da sua casa, você compartilha essas joias?”, indagou um terceiro.

Na época do crime, Kim comentou sobre o terrível incidente em participação no programa My Next Guests No Needs No Introduction, do apresentador David Letterman, na Netflix. “Estava tipo: ‘OK, esta é a hora em que vou ser estuprada. Isso vai acontecer, basta se preparar’. Não sei por que estou chorando, já falei sobre isso antes… Então ele me amarrou com algemas e, em seguida, colocou fita adesiva em minha boca e em meus olhos”, lembrou Kim, na ocasião.