• “Não é vírus de gente rica que viaja”, diz Marcos Mion sobre coronavírus

    "Não é vírus de gente rica que viaja", diz Marcos Mion sobre coronavírus
    “Não é vírus de gente rica que viaja”, diz Marcos Mion sobre coronavírus

    Além do chef Henrique Fogaça, que publicou um vídeo sugerindo aos fãs trocarem “abraços por sorrisos”, o apresentador Marcos Mion é mais um famoso que usou o seu instagram para se manifestar sobre o coronavírus, postando um vídeo com orientações para evitar o contágio.

    +Pelada? Gracyanne Barbosa confunde seguidores em treino
    +Yasmin Brunet compartilha clique na praia de topless e encanta fãs: ”Deusa”
    +Paolla Oliveira posa com tapa-seio brilhante e ganha elogio de Claudia Leitte

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    “Não é mais uma vírus de “gente rica que viaja”, agora já é transmitido por quem está aqui para quem está aqui”, comenta Mion em trecho da legenda do vídeo.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    mas o governo precisa de toda ajuda de quem tem poder de voz para fazer as informações principais chegarem até o povo brasileiro. Eu só quero ajudar com informações verídicas, de fontes confiáveis. . Não é mais uma vírus de “gente rica que viaja”, agora já é transmitido por quem está aqui para quem está aqui. . É necessário todos entenderem que a contenção do Corona vai depender de nós. Cancelem toda e qq ida a lugares públicos. Mantenham apenas o extremo necessário. E entendam que temos que parar de nos cumprimentar. Não é falta de educação ou humildade. É ter consciência. . Bebam MUITA água e lavem o nariz pq se o vírus for levado para o estômago, o ácido da digestão mata ele. Ao mesmo tempo que se ficar muito tempo nas vias respiratórias pode ir para o pulmão mais rápido. . Tem muita gente que acha que não tá acontecendo nada. Mas tá. E a informação é nossa maior arma. . Marquem aqui o máximo de pessoas que puderem.

    Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion) em

    arrow