Belle Silva nega crise no casamento com Thiago Silva: “Blindado” (Foto: Reprodução/Instagram)

Belle Silva publicou um desabafo no Instagram e preocupou os fãs, que pensaram que o casamento dela com o jogador Thiago Silva teria chegado ao fim. A fim de esclarecer os boatos, a influenciadora publicou alguns vídeos nos stories.

+ André Marques fala sobre rotina após cirurgia bariátrica: “A luta é para sempre”
+ Dhiovanna Barbosa faz tatuagem nas costas em homenagem ao namorado: “Sobre nós”
+ Chelsea Handler publica vídeo nua após vender casa por R$ 56,5 milhões

“Estou passando aqui para tranquilizar vocês. Vocês são terríveis. Eu fiz um post sobre desabafo, de momentos que a gente passa. De frustrações e decepções que todo ser humano têm na vida e eu estava meio down (pra baixo) e eu botei uma foto minha meio melancólica, chorando… E eu postei essa reflexão e vocês estão aí viajando na maionese, pelo amor de Deus”, afirmou.

Relacionados

“Meu casamento é blindado pelo Senhor. Estamos bem, graças a Deus, tá? Está repreendido em nome de Jesus. Foi só um desabafo de decepções que a gente tem mesmo”, esclareceu. “Mas estou bem, meu casamento está bem, minha família está bem, graças a Deus. Desculpa se eu preocupei. Eu juro que estava aqui viajando nas decepções da vida e daí, quando eu refleti, jamais pensei no que estão pensando. Jesus! Isso nem passou pela a minha cabeça. Acho que vou até excluir este post”, finalizou ela.

No post, ela escreveu o desabafo com uma foto dela chorando. “Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com essa elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento não é feito por meio de centímetros e metros, mas por meio de ações e reações, de expectativas e frustrações”, disse ela.

Horas depois, nos comentários, também agradeceu o apoio dos fãs e salientou a intenção da publicação. “Obrigada pelas mensagens de apoio, esse post foi apenas um desabafo. Como esse é um espaço de troca com vcs, quis compartilhar esse texto que achei tão verdadeiro. Está tudo bem, agradeço demais pelo carinho de todos”, concluiu.